Fórum Volvo Portugal

Bem-vindos
Data/Hora: Terça Set 02, 2014 6:30 am

Os Horários são TMG

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: V40 CROSS COUNTRY - Opinião!
MensagemEnviado: Terça Fev 19, 2013 11:44 am 
1.6d

Registado: Segunda Fev 18, 2013 11:08 pm
Localidade: Leiria
Viva! :D

Sou novo por aqui, este é o meu primeiro tópico!

Nunca me interessei em especial por ter um Volvo, apenas, como designer industrial, apreciava o seu destilo vincado, único e muito característico...
Recentemente surgiu o V40 na versão mais "altinha" (Cross Country), o que me despertou interesse, pois gosto deste tipo de carros. Sei que é um modelo muito recente, qualquer das formas venho pedir opiniões sobre ele (estava a pensar na versão de D2,115cv), a nível de performance, conforto, espaço, pontos menos fortes, problemas, etc...
Em relação à marca em si, qual o tempo de garantia, e a assistência/peças são muito dispendiosas? É uma marca fiável em termos de mecânica? Pergunto isto porque o meu actual carro (sub-marca associada a uma marca alemã das grandes) deu-me muitos problemas... a mim e a muitos outros clientes!! E já se sabe, peças a preço de ouro...

Obrigado! :wink:

Bruno António

Assunto da Mensagem: Re: V40 CROSS COUNTRY - Opinião!
MensagemEnviado: Terça Fev 19, 2013 12:57 pm 
V8

Registado: Quarta Set 20, 2006 2:35 pm
Localidade: Porto
Viatura Volvo: 850 R
Existem vantagens em comprar um modelo muito recente,nomeadamente a sua imagem mais fresca o que faz perdurar o nosso interesse no produto. No entanto para avaliações sobre fiabilidade,assistência e montagem do modelo em concreto nesta altura será muito cedo para ter um opinião assertiva. A assistência Volvo não é barata,mas actualmente e com os planos de manutenção desde que o carro não tenha desgaste prematura de nenhum componente e/ou avarias acaba por não ser muito dispendiosa.

MensagemEnviado: Terça Fev 19, 2013 2:37 pm 
R

Registado: Quinta Set 21, 2006 12:37 pm
Localidade: Alverca
Viatura Volvo: XC70 D5
Sinceramente a versão mais apetecível do V40 de momento. Talvez empatado com o R-Design mas penso que para quem prefira o conforto seja bem melhor pois o chassis não desilude e mantém bons niveis de conforto com pouco rolamento.

Em termos de fiabilidade o motor já é relativamente usado na Volvo, mas em termos de modelo é um pouco cedo.

MensagemEnviado: Terça Fev 19, 2013 11:17 pm 
1.6d

Registado: Terça Fev 19, 2013 1:58 am
Localidade: Carapinheira
Viatura Volvo: V40 D4
Também sou novo por aqui.. adquiri um V40 D4 em Dezembro 2012 e até ver estou mt satisfeito, já leva quase 7000kms.
Em termos estéticos gostei bastante, consegui um bom pack de extras. rsumindo um bom negócio em relação qualidade-preço. Esse motor experimenti-o, mas achei "curto" para "tanto carro", daí a opção D4 (que se mostra bastante equilibrada e surpreendentemente económica em velocidades legais)... Este motor tem uma energia/força fantástica...

Cumps

CRama

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4 mensagens ] 

Os Horários são TMG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: